revista ensaia/ n.3_junho2017/ DIÁLOGO

O vídeo-ensaio Vidas vestem ruídos é uma resposta de Sebastian Widemann ao trabalho Carta para Sebastian, meu amigo onda, de Flávia Naves, publicado nesta mesma seção. 

Vidas vestem ruídos

Sebastian Wiedemann

Sebastian Wiedemann (1987, Medellin - Colombia) Cineasta-pesquisador, investiga a interseção entre cinema experimental e filosofia, defendendo a possibilidade de um pensamento-cinema que vaza superfícies de expressão entre escrita, curadoria e realização. Atualmente é doutorando em Educação - Unicamp, possuindo mestrado em Estudos Contemporâneos das Artes - UFF (2015), graduação em Direção Cinematográfica - Universidad del Cine (2010, Argentina) e graduação em Artes Visuais pelo Instituto de Bellas Artes (2005, Colômbia). Seus filmes de caráter experimental e documental já foram apresentados em galerias e mostras internacionais das Américas, Europa e Ásia. Mais recentemente seus trabalhos foram apresentados na Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (2015), assim como no Museu de Arte Moderna de Medellín-Colômbia (2016) e no Museu La Neomudéjar, Madri-Espanha (2016). Desde 2016 compõe com Susana Dias o Orssarara Atelier-Collective, trabalhando no momento na produção dos filmes "Ocillations" e "PovosOuvir"

© 2019 por Revista Ensaia

// Caso esteja visualizando páginas desconfiguradas ou desalinhadas, verifique se seu browser está atualizado ou tente o acesso por meio de outro browser //